quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bem vindos ao nosso Blog!

Século 21.


Tempo de rapidez, de movimento, de mobilidade.

Tempo de Turismo.


Turismo como jeito de viajar e viver, de ser e de estar em movimento.

Turismo como jeito de olhar o Planeta, a Natureza, a Sociedade e a Cultura.

Olhar arquiteto, antropológico, biológico, pedagógico, geográfico, histórico, jornalístico, marqueteiro, gestor – ou outro, de sua preferência –, para entender o século 21 de modo privilegiado.

Nós, do Mestrado em Turismo da UCS, esperamos Você para participar dessa fascinante viagem de conhecimento pelo Turismo e pela Hospitalidade.

Nossos caminhos passam pelo planejamento público, pela gestão ambiental e pela gestão de instituições, pelos serviços, pela economia, pela inovação, pelo marketing e pela sustentabilidade.

Se Você preferir, rotas se abrem para Cultura, para o patrimônio natural, para os eventos, para diversidade e para inclusão, para a cognição e para os comportamentos.

Venha fazer parte deste time!

2 comentários:

  1. O mestrado em Turismo da UCS é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Mestrado em Turismo da UCS, e à todas/os que fazem ele acontecer, por sua fundamental importância na produção e circulação do conhecimento sobre Turismo (em suas múltiplas dimensões)! Me sinto também fazendo parte de alguma forma, já que a Profa. Susana Gastal é minha tutora no Brasil do Doutorado que estou fazendo em Lisboa, com Bolsa da Capes na área de Turismo. Nos encontramos nessas trilhas do saber turístico...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário