domingo, 11 de outubro de 2020

ELA É MESTRANDA PPGTURH-UCS!

 


 

No PPPGUTH-UCS não são só os professores a brilhar: nosso corpo discente também é 10! Agora foi a vez de Vanessa Kukul ser convidada para palestrar no Pixel Show 2020.

Vejam o que ela escreveu sobre a participação:

 

“No final de 2019 revisei meu ano, minhas ações e projetei 2020. 🎯

Uma das minhas metas era palestrar no Pixel Show 2020 (o maior Festival de Criatividade da América Latina). Uma ousadia, afinal só tem fera nesse time. 🤩

Em março veio a pandemia e como vocês sabem tanta coisa aconteceu para mim e para todos. 😕

Teve abertura para inscrições de palestrantes e eu perdi o prazo. Mas, mesmo assim, me disseram manda porque podemos aproveitar em outro momento. 🤞

Ao inscrever, pensei e repensei, e resolvi sair da minha zona de conforto e falar sobre algo que todas as empreendedoras passam: autossabotagem. Um tema que tenho estudado profundamente nos últimos anos, especialmente, porque nos processos de mentoria me deparo com empreendedoras praticando autossabotagem e muitas vezes sem saber. Esses processos (de autossabotagem) acabam nos impedindo de realizar nossas ações, metas e atingir nosso potencial. 💪🙅‍♀️

Inscrição feita! Recebo retorno dizendo que querem a palestra para a edição desse ano! 😲

Várias coisas passaram pela minha cabeça, mas a principal é o sentimento de gratidão, plenitude, alegria e realização. 💜🤩

Convido vocês a participarem do maior Festival de Criatividade da América Latina. Confiram a programação que envolve conferência, workshops e feira de criatividade. O tema deste ano é "Como será a criatividade daqui 150 anos?" 🗣🧠👀

O evento será online e ainda com um app exclusivo para os participantes. Como diz o pessoal do Pixel "Estaremos todos em segurança e abastecendo com ideias". 😷🧠

Confiram a programação no site do Pixel Show. 🔝

https://pixelshow.co/

#criatividade #economiacriativa #empreendedorismofeminino #empreendedorismo #empreendedoras #pixelshow #feirapixelshow #zupi #empoderamentofeminino #girlpower #mulher #criativa #empreendedora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário