sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OFICINA DE HOSPITALIDADE NO COSMOS HOTEL



Dentro das comemorações de seu 37º aniversário, o Cosmos Hotel de Caxias do Sul-RS promoveu a Semana Cosmos. Parte do evento, 25 funcionários da casa participaram da Oficina Hospitalidade e o Profissional de Turismo, ministradas pela professora Susana Gastal e pelo mestrando Jaciel Kunz, nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. A atividade consolida uma longa relação entre o hotel, o Program de Hospitalidade e o Mestrado em Turismo, da UCS, parceria  que tem sido muito frutífera para ambas as instituições.

Veja o comentário da diretora Isabel Cristina Rossi Dal Zotto, sobre a Oficina:
.
O dia de ontem foi muito especial. A abordagem do tema Hospitalidade feita pela Sra [Susana Gastal} e pelo Jaciel [Kunz], realmente tocaram os corações das pessoas que participaram do encontro. As imagens, as mensagens. as palavras, tanto suas quanto as do Jaciel, fizeram com que relembrássemos a importância de nosso papel dentro da hotelaria.
Vocês conseguiram, de uma forma muito carinhosa, reviver a vontade e o propósito de todo o nosso trabalho. Conseguiram reviver em cada um de nós a importância de estarmos unidos no mesmo propósito. Os depoimentos dos hóspedes foram importantíssimos para reafirmar tudo isso. Em nome do Marcos, em meu nome, em nome de toda a  equipe, queremos agradecer a Sra e ao Jaciel por esta magnífica experiência. Muito Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário