segunda-feira, 13 de maio de 2013

FIOS AO TEAR


Nesta sexta-feira, dia 17, o Mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul estará sediando a terceira edição do seminário Fio do Tear, em co-promoção com o Programa de Pós-Graduação em Letras – Mestrado e Doutorado, da Universidade Federal do RS. O evento, que se propõe como Conversa com a Análise do Discurso sobre... Deslocamentos, terá por local o Auditório do prédio 46, na Cidade Universitária. 
A programação abre às 9h30min com saudação aos participantes pela coordenadora do PPGTur-UCS, Drª Marcia Capellano. Segue-se a primeira mesa, que tem como tema Percurso e Trânsito de Conceitos em Interface, com falas das professoras Susana Gastal (Entre fluxos e fixos: um mundo em movimento), Maria Cristina Leandro Ferreira (Análise do Discurso e os espaços de incerteza: conceito em dispersão) e Luciene Jung de Campos (Entre estranhamentos e desvios: trajetos possíveis).
A tarde, a programação prossegue com a Mostra e Discussão de Pôsteres, seguida da segunda mesa, intitulada Materialidades e Cultura. Estarão presentes os professores Freda Indursky (Análise do Discurso: uma aventura teórica dos dois lados do Atlântico), Rafael José dos Santos (Nós e os “exóticos”: deslocamentos, etnocentrismo e interpelação do outro) e Solange Mittmann (A sociedade em rede revista pela arte: dos deslizamentos ao deslocamento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário