sábado, 5 de abril de 2014

ALEXANDRE PANOSSO PROFERE AULA INAUGURAL NA UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL


Parte das comemorações dos 20 anos do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, o Professor Alexandre Panosso Netto, da Universidade de São Paulo, ministrou aula inaugural do Programa de Hospitalidade, sobre o tema: Por uma visão crítica do conhecimento turístico. Na ocasião, a fala do Professor foi bastante aplaudida.





CONVITE

O Reitor da Universidade de Caxias do Sul, Professor Isidoro Zorzi, a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Turismo – Mestrado, Professora Marcia Maria Cappelano dos Santos, o coordenador do Curso de Bacharelado em Turismo, Professor Michel Bregolin, e a coordenadora do Curso de Tecnologia em Gastronomia, Professora Kally Janaina Berleze, convidam para a Aula Inícial de Semestre do Programa de Hospitalidade, com a palestra do Professor Alexandre Panosso Netto, da Universidade de São Paulo, sobre o tema: Por uma visão crítica do conhecimento turístico.
Esta atividade integra a programação comemorativa dos 20 anos do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul. 

Data: 8 de abril de 2014 – terça-feira
Horário: 20 horas

Local: Auditório do Bloco 46, Cidade Universitária, Caxias do Sul-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário