segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PROFESSORES DA UCS ENTRE OS PALESTRANTES DO I SEMINÁRIO DO OBSERVATÓRIO DE TURISMO DO RS

Os professores Dr. Antonio Jorge Fernandes, do Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, e Michel Bregolin, coordenador do Curso de Bacharelado em Turismo da mesma Universidade, estão entre os palestrantes do I Seminário do Observatório do Turismo do RS, promovido pela Secretaria do Turismo do RS. O Seminário ocorre nesta quinta, dia 16 de outubro, no auditório Oscar Machado do Centro Metodista IPA, em Porto Alegre.
Constam ainda como palestrantes os especialistas Marutschka Moesch (UnB), Wilson Abrahão Rabahy (USP), Carlos Paiva (FEE-RS), Mário Riedl (FACCAT-RS), Leandro de Lemos (PUCRS) e Beatriz Paulus (Atuaserra), além de Pablo Herrera, da Universidad de Buenos Aires, e Álvaro Bertoni Sanguinetti, coordenador da Unidade Temática de Turismo do Mercocidades.
O evento terá abertura com presença do ministro do Turismo, Vinícius Nobre Lages, e do secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Márcio Cabral, além de Roberto Pascarella, gestor do Projeto Observatório de Turismo do Rio Grande do Sul.
O Observatório do Turismo é a estrutura de estudos e pesquisas que visa responder aos desafios à política pública da área e contribuir para tomadas de decisão quando da subvenção pública ou do investimento privado aplicado em território gaúcho.
As inscrições podem ser feitas ser feitas através do formulário disponível no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário