sexta-feira, 6 de março de 2015

PROFESSORA DO PPGTURH NA TV BRASIL

 A professora Maria Luiza Cardinalle Baptista, do corpo permanente do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade (UCS), participou do VER TV, programa da TV Brasil/SP, que foi ao ar na última semana de fevereiro, no qual se discutiu a programação sobre turismo no canais de TV paga e aberta.
O programa semanal é apresentado pelo sociólogo e jornalista Lalo Leal, professor da ECA-USP e pesquisador na área de políticas da Comunicação. Semanalmente, o VER TV traz novos olhares sobre a televisão, discutindo as funções de uma TV de qualidade, sua programação, avanços tecnológicos e seu comprometimento com a cidadania.
Também participaram da edição o diretor comercial do programa Planeta Turismo, exibido pelo SBT, José Pedrosa; e a professora do curso de Lazer e Turismo da USP, Mariana Aldrigui. O Ver TV também entrevistou o diretor de TV do Grupo Sal, Rafael Mellin, que produz diversos programas de turismo e esportes de aventura para canais de TV paga; o vice-presidente de relações internacionais da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), Leonel Rossi Jr.; e o coordenador do Doutorado em Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Wilker Nóbrega.
O VER TV tem edição de Lalo Leal; produção de Aline Penna, Vitor Chambon e Patrícia Lima; roteiro de Marcus Vinicius Fraga e direção de Pola Galé.

O programa em que a Prof. Maria Luiza participou está disponível em 

http://tvbrasil.ebc.com.br/vertv/episodio/turismo-na-tv





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário