sábado, 26 de setembro de 2015

NOVAS PUBLICAÇÕES DA EQUIPE DO PPUGTURH-UCS

A mestranda Leticia Carvalho Vivian e o professor Dr Silvio Luiz Gonçalves Vianna, ambos do PPGTURH=UCS, assinam o artigo “Qualidade no Serviço Hoteleiro: Um Estudo Bibliométrico”, publicado na revista Qualitas.
O artigo insere-se no projeto de pesquisa do professor, do qual a mestranda participa, e aborda o conceito de qualidade na hotelaria na sua relação com o atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.
Para melhor compreensão de como está sendo tratado este assunto no âmbito acadêmico, o objetivo central do artigo é o de verificar as pesquisas realizadas em torno do tema, através de análise bibliométrica, de corte longitudinal no período de 2000 a 2014, nas bases de dados Sage, Emerald, Science Direct, Springer, Web of Science e Wiley Online Library; Portal Periódicos Capes e periódicos on line de Turismo.
Os resultados encontrados indicam que a maioria das publicações está em língua estrangeira, concentrando-se em poucas publicações. Como principal enfoque, os textos tratam da importância da qualidade no setor de serviço, vista como de grande relevância para perpetuar o negócio. 
Disponível em http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/article/view/2735/pdf.%2C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário