terça-feira, 17 de novembro de 2015

SANTANDER PREMIA BOLSISTA DO PPGTURH-UCS

Professor Cesar Bernardi com os estudantes Viviane e Matheus, durante a sessão de premiação.

A bolsista de iniciação científica no PPGTURH e  acadêmica do Curso de Turismo, Viviane Rocha Palma, juntamente com Matheus Gonçalves Mussi, do Curso de Engenharia de Controle e Automação, foram os alunos da UCS contemplados com bolsas de estudos do Programa Fórmula Santander Universidades. O pró-reitor de Administração e Finanças da UCS, professor Cesar Augusto Bernardi, acompanhou os estudantes na cerimônia de entrega das bolsas, que teve também a presença do piloto bicampeão da Fórmula 1, Fernando Alonso, e do presidente do Santander Brasil, Jesús Zabalza.
Na sexta edição do Prêmio, 609 acadêmicos da UCS participaram do processo de seleção, que primeiramente destacou trinta deles, por média acadêmica, entre os quais os dois finalistas, entre os 100 pelo Santander: Viviane e Matheus. Em todo país, foram, 18.864 inscritos.
Em janeiro, Viviane Rocha Palma, que no PPGTURH é orientanda da Prof. Susana Gastal, viaja para Portugal, onde estudará por um semestre na Universidade de Coimbra. Matheus Gonçalves Mussi irá para a Espanha, para estudar na Universidade Politécnica de Valencia. No total, foram entregues 100 bolsas de estudos para alunos de 47 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades. Cada estudante recebeu uma bolsa equivalente a 5 mil euros para utilizar durante um semestre de aulas na universidade escolhida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário