domingo, 2 de outubro de 2016

173ª e 174ª Bancas de Defesa de Dissertação no PPGTURH-UCS


A semana que se inicia trará mais duas bancas de Defesa de Dissertação no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da UCS.

Já na segunda-feira, dia 3 de outubro, às 13h30min, a mestranda Rita Gabriela Araujo Carvalho defenderá a pesquisa intitulada “Turismo em lagoas costeiras e a valoração ambiental destes ecossistemas, Osório, Rio Grande do Sul”. O trabalho orientado pela Profa. Dra. Rosane Maria Lanzer será avaliado por banca composta pelos professores Dr. Luiz Afonso Vaz de Figueiredo (CUFSA), Dra. Maria Luiza Cardinale Baptista (UCS) e Dr. Alois Eduard Schäfer (UCS)

Na sexta-feira, dia 7 de outubro, às 14h, o mestrando Lucas Fruet Gil, também orientando da Profa. Dra. Rosane Maria Lanzer, defenderá a pesquisa intitulada “Turismo de aventura em Osório, Rio Grande do Sul: uma possibilidade para consolidação de um destino”. A banca terá os professores Dr Ricardo Ricci Uvinha (USP), Dr. Ricardo Rodrigo Rech (UCS) e Dra. Luciene Jung de Campos (UCS)

Os dois atos acadêmicos, abertos ao público, acontecerão na sala 313 do Bloco 46, Cidade Universitária, Universidade de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário