domingo, 9 de outubro de 2016

RICARDO UVINHA NO PPGTURH-UCS


No último dia 7, o Dr. Ricardo Ricci Uvinha [USP] esteve no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, para um encontro com professores e alunos do mestrado e doutorado. A sua oficina, intitulada “Conversando sobre Lazer”, foi um sucesso.

Uvinha é mestre pela FEF/UNICAMP (1997), e doutor pela ECA/USP (2003), com pós-doutorado pela Griffith University-Australia (2004) e livre-docência pela EACH/USP (2008). Atua há 25 anos na área de Turismo e em Ciências da Saúde (Educação Física). Atualmente é Professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo USP. Diretor Presidente da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Estudos do Lazer (Gestão 2014-2016), é atualmente Líder do Grupo Interdisciplinar de Estudos do Lazer da Universidade de São Paulo (GIEL/USP/CNPq), Membro da World Leisure Academy (WLA) e Diretor Vice-Presidente da Organização Mundial de Lazer (World Leisure Organization/United Nations). 
Hoje, portando, uma das principais autoridades acadêmicas brasileiras, em lazer. Foi essa experiencia, riquíssima, que ele compartilhou no PPGTURH-UCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário