sábado, 11 de março de 2017

BOAS-VINDAS AOS NOVOS ALUNOS DO PPGTURH-UCS

Dois dias de atividades marcarão o ingresso dos novos mestrandos e doutorandos no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da Universidade de Caxias do Sul.
Sob o mote “Integrando-se ao PPGTURH: Trajetórias, Encontros, Caminhos”, a programação prevê, para o dia 16 de março, às 8h30min, o Café do Encontro, seguido de saudação aos alunos pela Profa. Dra. Maria Carolina Gullo, coordenadora da Área de Ciências Sociais Aplicadas, pela Profa. Dra. Marcia Maria Cappellano dos Santos, coordenadora do Programa, e pela representante discente, Mestranda Cristina Nora Calcagnotto. Uma dinâmica de integração, coordenada pelo Mestrando Newton Ávila, completa esse bloco de atividades. Ainda pela manhã, haverá Visita Orientada à Biblioteca Central da UCS.
À tarde, a Dra. Ana Maria Costa Beber, em estágio pós-doutoral no PPGTURH, fará palestra intitulada “Uma casa, uma comida e histórias de vida”. Segue-se a fala “Conhecendo o PPGTURH e reconhecendo-se no Programa”, pela Dra. Marcia Maria Cappellano dos Santos e pelo Doutorando Mateus Tadioto. A programação tem continuidade com apresentação, pelos professores, das pesquisas em andamento na Linha de Pesquisa Turismo, Organizações e Sustentabilidade. As atividades do dia encerram-se com confraternização entre novos alunos e veteranos.
Na sexta-feira (17), após o Café do Reencontro, Dr. José Edimar de Souza (PPGEdu-UCS) falará sobre “Currículo Lattes: carta de apresentação e instrumento de avaliação” e a Dra. Susana Gastal sobre “Boas Práticas para Autores”.
À tarde, os professores da Linha de Pesquisa Turismo, Cultura e Educação apresentam suas pesquisas em andamento. Após, a coordenadora Dra. Marcia Maria Cappellano dos Santos discorrerá sobre “Conhecendo o Regulamento do PPGTURH”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário