quinta-feira, 23 de março de 2017

BOAS-VINDAS AOS NOVOS ALUNOS DO PPGTURH-UCS

O ingresso dos novos mestrandos e doutorandos no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da Universidade de Caxias do Sul, na última semana, foi festiva e academicamente marcado. Os novos alunos foram saudados pela Dra. Marcia Cappellano, coordenadora do Programa, e pela representante discente, mestranda Cristina Nora Calcagnotto e ouviram, ainda, apresentação do Programa pela mesma professora, agora acompanhada pelo doutorando e também mestre pelo PPGTURH, Mateus Tadioto.

Sob o mote “Integrando-se ao PPGTURH: Trajetórias, Encontros, Caminhos”, a programação incluiu, além de momentos sociais e atividade lúdica de integração, visita orientada à Biblioteca Central da UCS e momento musical com músicos da Orquestra Sinfônica da UCS.


A parte acadêmica incluiu fala da Dra. Ana Maria Costa Beber, em estágio pós-doutoral no PPGTURH, intitulada “Uma casa, uma comida e histórias de vida”, apresentando seu processo de pesquisa. Houve, ainda, apresentação pelos professores das pesquisas em andamento nas duas linhas de pesquisa: L1 Turismo, Organizações e Sustentabilidade e L2 Turismo, Cultura e Educação. Questões de gestão de carreira acadêmica foram expostas pelo Dr. José Edimar de Souza (PPGEdu-UCS) em fala sobre “Currículo Lattes: carta de apresentação e instrumento de avaliação” e pela Dra. Susana Gastal sobre “Boas Práticas para Autores”.

As fotos a seguir, registram momentos da programação.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário