segunda-feira, 17 de abril de 2017

PROFª LUCIENE JUNG DE CAMPOS EM EVENTO EM RORAIMA



Drª Luciene Jung de Campos, do corpo permanente do PPGTURH-UCS esteve em Roraima , a convite, para palestrar no VI Encontro de Turismo Comunitário do Amazonas, realizado em Boa Vista, entre os dias 22 a 26 de Março. O encontro de 2017 teve como tema "Protagonismo das populações tradicionais e povos indígenas".
Em Boa Vista, além da palestra intitulada "Uma reflexão discursiva sobre o protagonismo indígena, a partir do conceito de clivagem", a professora ainda atuou como debatedora na Mesa Redonda 5 ("Turismo de Base Comunitária em Roraima: Cenário Atual e Desafios") e contribuiu na arguição e avaliação de pôsteres, no mesmo evento. Durante a estada no Norte do país, Luciene também atendeu estudantes interessados em trabalhar com o dispositivo teórico-analítico e metodológico da Análise de Discurso na interface com o Turismo de Base Comunitária. 
Momento especial, segundo a pesquisadora do PPGTURH-UCS, foi a visita técnica à Comunidade Indígena Nova Esperança, no município de Pacaraima /RR, a convite do tuxaua Alfredo Silva Wapichana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário