quarta-feira, 4 de julho de 2018

NOVA REPRESENTAÇÃO DISCENTE NO PPGTURH-UCS



Mateus Vitor Tadioto e Felipe Zaltron de Sá foram eleitos como representantes discentes, por seus colegas do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, da Universidade de Caxias do Sul.
Mateus é doutorando e bolsista CAPES-ProSup. Mestre em Turismo e Hospitalidade, também como bolsista CAPES-ProSup pela UCS, tem especialização em Gestão Estratégica Empresarial (Unoesc, Unidade de Chapecó, 2013) e graduação em Tecnologia em Gestão de Turismo ( Unoesc, 2009), além de formação como Guia de Turismo Regional - SC e Excursão Nacional - Brasil \ América do Sul. Também atua como sub-editor da Revista Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade e é membro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (ANPTUR). Sua linha de pesquisa associa-se as áreas de Turismo e Análise do Discurso.
Felipe é mestrando em Turismo e Hospitalidade, como CAPES-ProSup. Bacharel em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul, foi bolsista de Iniciação Científica pelo CNPq, no Grupo de Pesquisa Turismo, Planejamento Participativo e Educação. Trabalha atualmente com os temas: Suvenir, Memória, Museu, Jardim Botânico, Economia Solidária e Criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário