segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POR ONDE ANDA ... BIANCA PUGEN



Bianca Pugen também no manda seu recado, dizendo por onde anda:
Eu estou em Osório. Prestei concurso para docente de Turismo no IFRS e fui nomeada para o Campus Osório. em 2010. Estou cursando o PPG (doutorado) em Desenvolvimento Regional, pela UNISC, programa que tem me auxiliado na "conversa" com outras áreas do conhecimento, tão importante para as pesquisas em Turismo. Minha tese versará sobre o turismo no Litoral Norte do RS.Estou feliz por conseguir realizar pesquisas e projetos de extensão com meus alunos, sempre em prol do desenvolvimento do Turismo.
Saudades! beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário