quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PPGTUR-UCS COM NOTA 4 NA AVALIAÇÂO DA CAPES

Hoje, a área do Turismo e Hospitalidade está em festa. Saiu a avaliação trienal da CAPES, na qual nossos Programa de Mestrado e Doutorado se saíram muito bem. O Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, ficou com nota 4.
A coordenadora, Profª Drª Marcia Cappellano dos Santos, distribuiu a seguinte mensagem, registrado a conquista:
Caros colegas: Juntamente com a alegria da conquista do Conceito 4, o dever de registrar o mérito de todos na obtenção desse resultado. Mais importante ainda é a constatação do sentimento compartilhado de equipe, de esforços comuns, de mútua ajuda, características que revestem nosso Mestrado de um clima todo especial. Agora, juntos na busca do Doutorado – e do cinco, é claro! Obrigada a cada um de vocês. Marcia

Também recebemos a mensagem do Prof° Dr° Francisco dos Anjos, presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo:
Caros colegas coordenadores e membros da diretoria da ANPTUR: [...] hoje [recebemos] uma notícia muito importante para nossa área: as notas da trienal. O resultado trouxe um quadro geral de conceito para os programas de Turismo e Hospitalidade muito melhor que a trienal anterior. [...] O resultado desta trienal demonstrou uma elevação de três programas para conceito 4, nenhum descredenciamento e a manutenção dos demais conceitos.
Agora temos um quadro muito  mais forte: três programas conceito 3 (e logo esperamos contar com o da USP), três programas conceito 4 e um programa 5. Isso nos permite prever novos doutorados e mestrados pelo país. O desafio de consolidar os programas profissionais e ampliar os cursos de mestrado e doutorado em Turismo traz nova motivação para a ANPTUR. Temos muito a comemorar!!! Parabéns a todos. Francisco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário