segunda-feira, 30 de maio de 2016

162ª BANCA DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO NO PPGTURH-UCS





Na última semana foi realizada, com sucesso, a banca de Defesa de Dissertação da mestranda do PPGTUH-UCS, Tauana Macedo de Paula. A pesquisa intitulada “A economia criativa analisada na produção do souvenir gastronômico: um estudo sob o viés cultural”, e realizada sob orientação da Profª. Dra. Marlei Salete Mecca, foi avaliada pelas professoras Drª. Luciene Jung de Campos (UCS), Drª. Maria Carolina Rosa Gullo (UCS) e  Drª. Judite Sanson de Bem (UNILASALLE)
O ato solene teve lugar nas dependências do Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, na sala 313 do Bloco 46 – Cidade Universitária, na tarde do dia 24 de maio.
Na mesma semana, entrou em circulação o volume 18(2) da Revista Turismo e Ação, como artigo assinado por Tauana e sua orientadora, Marlei Mecca, apresentando um recorte da pesquisa de dissertação. Intitulado “Significados do souvenir gastronômico atribuídos pelos turistas do passeio do Trem Maria Fumaça, Estação Bento Gonçalves, RS”, o mesmo poder ser acessado em http://siaiap32.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/8872




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário