domingo, 30 de novembro de 2014

AMORCOMTUR! EM E-BOOK

A produção acadêmica da professora Dra Maria Luiza Cardinale Baptista, merecidamente, ganha destaque no exterior. Dois artigos, produzidos no âmbito do Grupo de Pesquisa Amorcomtur! estão no livro, disponível em e-book, Comunicação ibero-americana: os desafios da Internacionalização.

Tratam-se dos artigos
- "Caosmose e afetiv(ações) desterritorializantes rumo à amorosidade na comunicação e no turismo" (http://www.lasics.uminho.pt/ojs/… )
- "Conflitos culturais em narrativas jornalísticas no Sul do Brasil: aspectos históricos e reflexos no Turismo da Serra Gaúcha" (http://www.lasics.uminho.pt/ojs/…), este em parceria do Jennifer Bauer.

Os artigos foram originalmente apresentados no II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, na Universidade do Minho, em Portugal, em meados de 2014.
Comunicação ibero-americana: os desafios da Internacionalização (ISBN 978-989-8600-29-5) tem organização dos professores Moisés de Lemos Martins e Madalena Oliveira. A edição foi promovida pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, da Universidade do Minho .

Parabéns às autoras, aluna Jennifer Bauer, do Curso de Jornalismo da Universidade de Caxias do Sul, e à professora Malu!.


Link da obra completa: http://www.lasics.uminho.pt/ojs/?journal=cecs_ebooks&page=article&op=view&path%5B0%5D=1986&path%5B1%5D=1908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário