segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

150ª E 151ª BANCAS DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO NO PPGTURH-UCS


O Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, da Universidade de Caxias do Sul, promoverá nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, duas Bancas de Defesa de Dissertação.

Pela manhã, a partir das 10 horas, Leandro dos Santos Bazotti defenderá sua pesquisa intitulada “Atividade turística de rafting e os sentidos da segurança para seus condutores: rios Paranhana e Antas em Três Coroas e Nova Roma do Sul, RS”, orientada pela professora Dra. Luciene Jung de Campos. Participam, como avaliadores, os professores Dr. Antonio Carlos Castrogiovanni (UFRGS), Dra. Susana de Araújo Gastal (UCS) e Dr. Silvio Luiz Gonçalves Vianna (UCS)

A tarde, a partir das 14hs, Ernani Viana da Silva Neto, defenderá sua pesquisa intitulada “Tem, mas tá faltando: gestos interpretativos sobre turismo e Carnaval de rua na cidade de Maceió, AL”, orientada pela professora Dra. Susana de Araújo Gastal. A banca será composta pelos professores Dr. Antonio Carlos Castrogiovanni (UFRGS), Dra. Luciene Jung de Campos(UCS) e Dr. Rafael José dos Santos (UCS).


As duas cerimônias acadêmica, de caráter público, acontecerão na Sala 313 do Bloco 46, na Cidade Universitária em Caxias do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário