domingo, 14 de dezembro de 2014

DISPONÍVEIS NOVOS ARTIGOS DA EQUIPE DO PPGTRH-UCS

A produção do Programa de Pós-Graduação em Turismo, da Universidade de Caxias do Sul, continua repercutindo nas páginas dos periódicos acadêmicos.
Recentemente, entraram em circulação os seguintes artigos, da equipe do PPGTURH:

- A Certificação no Turismo De Aventura: Uma Análise do Impacto no Destino Serra Gaúcha, dos mestres Alvaro Luiz de Melo Machado, Leandro dos Santos Bazotti e do professor Dr. Silvio Luiz Gonçalves Vianna, no Caderno Virtual de Turismo, v. 14, n. 2 (2014) .
- Agências de Viagens e Turismo e o Impacto da Internet: um Estudo Bibliométrico, do Me Maguil Marsilio e do Dr. Silvio Luiz Gonçalves Vianna, na Turismo Visão e Ação,  v16, n2. (2014).

- A Educação Ambiental como Objeto de Estudos nos Programas Stricto Sensu em Turismo no Brasil (período 1997- 2011), da Dra Maria Salete Goulart Martins Denicol e da Dra Suzana Maria De Conto, na Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. V. 8, n. 3 (2014).
Disponível em:

Mobilidade e Turismo: Hospitalidade no Transporte Coletivo em Caxias do Sul/RS, da mestranda Simone Simon, da Dra. Susana Gastal e da Dra. Marcia Maria Cappellano dos Santos, na na Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. V. 8, n. 3 (2014).

Disponível em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário