sábado, 20 de dezembro de 2014

UCS È DESTAQUE NO II PRÊMIO INOVAÇÂO DO TURIMO RS



O Programa de Hospitalidade da Universidade de Caxias do Sul teve sua excelência reconhecida, mais uma vez. Escolhidos os vencedores do II Premio Inovação do Turismo do Rio Grande do Sul, outorgado pela Secretaria de Estado do Turismo, foi destaque:

SUBCATEGORIA MESTRADO / DOUTORADO
A Hospitalidade, sob a Ótica do Romeiro, na Romaria do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, Farroupilha/RS, e seu Corolário no Universo Conceitual de Turismo Religioso, de Mônica Schneider, mestre pelo PPGTURH-UCS, em trabalho que contou com a orientação da Dra Marcia Cappellano dos Santos.


FINALISTAS
Também foram selecionados como finalistas, em fase anterior a premiação final, os seguintes trabalhos:

- Turismo de Aventura e os Contextos da Segurança: Alguns aspectos do trabalho dos Rafting no Rio Grande do Sul, do mestre pelo PPGTURH, Leandro Bazotti, e que teve orientação da Dra Luciene Jung de Campos.

- Turismo e Eventos: Os Festejos Farroupilhas de Caxias do Sul-RS, da mestre pelo PPGTURH,  Anaize Spada, e que teve orientação da Dra Susana Gastal.

- Turismo e Lugar de Memória: O Cemitério como Expressão Cultural, da graduada em Turismo pela UCS (e recém aprovada para o Mestrado em Turismo), Mariane Tedesco, e que teve orientação dos doutores Susana Gastal e Eurico de Oliveira Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário