domingo, 24 de maio de 2015

153ª E 154ª BANCAS DE DEFESA DE DISSERTAÇÃO NO PPGTURH-UCS

Duas bancas de Defesa de Dissertação movimentam a semana no Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade, da Universidade de Caxias do Sul.
A primeira acontece nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a partir das 14 horas, quando a banca composta pelos professores Dr. Luiz Gonzaga Godoi Trigo (USP), Dr. Eurico de Oliveira Santos (UCS) e Dra. Susana de Araújo Gastal (UCS) avaliará a pesquisa intitulada “Em ondas com o turismo: o olhar da comunidade sobre o turismo nas praias do Farol de Santa Marta”. De autoria do mestrando Renan de Lima da Silva, o trabalho conta com a orientação da professora Dra. Maria Luiza Cardinale Baptista.
A segunda banca acontece na sexta-feira, dia 29, com início às 9h30min. A pesquisa realizada pela mestranda Vanessa Acosta de Azambuja terá na banca os professores Dr. Luiz Carlos da Silva Flores (UNIVALI), Dra. Maria Luiza Cardinale Baptista (UCS) e Dr. Silvio Luiz Gonçalves Vianna (UCS). O trabalho orientado pela Dra. Marlei Salete Mecca intitula-se “A construção da identidade de marca de Gramado-RS como ‘Destino Turístico Modelo’”.

As duas solenidades, de caráter público, terão por local a sala 313, do Bloco 46, Cidade Universitária, Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário