terça-feira, 12 de maio de 2015

PESQUISA AMORCOMTUR! (UCS/CNPq) É INDICADA PARA PRÊMIO NACIONAL ESTUDANTIL DA INTERCOM!


A Intercom divulgou hoje a lista dos três trabalhos finalistas para cada um dos Prêmios Estudantis (Vera Giangrande, de graduação; Francisco Morel, de mestrado; Freitas Nobre, de doutorado), outorgada anualmente durante o seu Congresso Nacional.
Entre os 44 trabalhos indicados pelos NPs após o término do Congresso Nacional da Intercom, em 2014, os jurados indicaram três finalistas em cada categoria.
Para o Prêmio Vera Giangrande, está entre os destaques o trabalho intitulado “Comunicação - trama e interação complexa de sujeitos em relações públicas”, da graduanda Natália Biazus, da UCS, orientado pela Professora: Maria Luiza Cardinali Baptista, membro do corpo permanente do PPGTURH.
Natália concorrerá com os trabalhos “Jornalismo humanitário: cobertura em campo de refugiados de Uganda por uma estudante de jornalismo”, de Talissa de Angilis Azevedo Monteiro (UNIFOA) e orientado por Douglas Baltazar Gonçalves. E com “Ruptura ou continuidade: a domesticação dos suportes de leitura e a presença marcante do impresso no digital”, de Thays Guimarães (UERJ), orientador por Márcio Gonçalves

Para Natália e Malu, nossos cumprimentos não só pelo premio, mas também pelo belo trabalho que ambas vêm desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário