terça-feira, 24 de julho de 2012

POR ONDE ANDA... CAROLINE CERETTA


Olá colegas. Eu terminei minha dissertação em 2005 e desde 2009 sou professora da Universidade Federal de Pelotas. Tenho me dedicado a vida acadêmica desde 2003, quando ingressei no Mestrado da UCS. Ainda tenho saudade de Caxias do Sul, mas sempre reencontramos amigos, professores e colegas nos Congressos pelo mundo afora. Grande abraço e quando passarem por Pelotas, façam-nos uma visita na UFPEL.Caroline Ceretta”

A dissertação de Carline intitula-se “A composição do gasto turístico nos municípios de Canela e Gramado/RS 2005”, orientada pelo Prof. Dr. Mário Beni, e pode ser acessada em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua contribuição ao mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul, por meio de seu comentário